LOS ANGELES (Reuters) – O ator Jeremy Renner, de “Gavião Arqueiro”, disse que quebrou mais de 30 ossos, teve um pulmão colapsado e o fígado perfurado em um acidente com um removedor de neve em janeiro, revelando pela primeira vez a extensão total de seus ferimentos.
O ator de 52 anos falou em entrevista com a âncora da emissora ABC News Diane Sawyer. Trechos editados foram publicados nesta quarta-feira. A entrevista vai ao ar no dia 6 de abril.
Renner estava limpando neve em sua casa em Nevada quando sua máquina limpa-neve começou a rolar enquanto o ator não estava no banco do motorista. Ele foi atropelado pelo limpa-neve enquanto tentava voltar para dentro do veículo.
“Eu estava acordado o tempo todo”, disse Renner a Sawyer ao se lembrar da dor física que sentiu.
Renner participou de vários projetos da Marvel, além de dois filmes da franquia “Missão: Impossível”. O ator também esteve em “A Chegada”, “Trapaça” e “Extermínio 2”.
Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu trabalho no filme “Guerra ao Terror”, de 2008, e de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme de 2010 “Atração Perigosa”.
Renner deve voltar a Hollywood para um evento no tapete vermelho e para a apresentação de discussão de sua série documental “Rennervations”, em 11 de abril.
(Reportagem de Danielle Broadway)