O motorista suspeito de atropelar três pessoas na Super Quadra Sul (SQS) 303 se apresentou, na madrugada desta segunda-feira (6), à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A corporação informou que o teste de bafômetro do indivíduo, de 42 anos, deu negativo. A princípio o caso estava sendo investigado como atropelamento e possível embriaguez ao volante.
O atropelamento aconteceu na noite do último domingo (5). As três vítimas, de 38 a 43 anos, estavam em uma lanchonete, na beira de uma das calçadas, quando foram surpreendidas pelo veículo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) disse à Atividade News que, mesmo com o susto, as vítimas apenas se queixaram de dores e foram encaminhadas para os hospitais mais próximos da região.
Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível ter uma noção da proporção do atropelamento. No total, três viaturas do CBMDF foram direcionadas para a ocorrência no domingo (5).
Até o momento, não há mais informações sobre o que teria causado o acidente e sua dinâmica. O caso continua sendo investigado pela 1ª DP da Asa Sul.