Avô suspeito de abusar sexualmente das netas de 15 e 10 anos, no DF, é preso

Abusos ocorriam há mais de cinco anos, segundo polícia. Prisão do homem de 73 anos foi feita em ônibus que viajava para Piauí.

16 de abril de 2024 67 visualizações
Postado 2024/04/16 at 10:52 AM
Foto: Divulgação

Um homem 73 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta segunda-feira (15), suspeito de abusar sexualmente das netas de 15 e 10 anos de idade. Segundo as investigações, os abusos ocorriam há mais de cinco anos.

A PCDF descobriu que o suspeito havia embarcado em um ônibus com destino ao Piauí. As informações foram repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu abordar o ônibus na BR 135, na altura de Bom Jesus (PI), onde o homem foi preso.

De acordo com polícia, o avô morava com as vítimas, na região Santa Maria e, nas madrugadas, ia até o quarto das meninas e cometia os abusos. As netas denunciaram o crime ao Conselho Tutelar, que comunicou o crime a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O homem foi preso preventivamente e será transferido para o DF. Ele poderá ser condenado a mais de 30 anos de prisão pelos abusos cometidos contra as netas, segundo a PCDF.

Fonte: G1 DF

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar