Barrado na entrada da UTI, militar da reserva dos bombeiros fica exaltado e dá voz de prisão para funcionários do Hospital de Base

Foto: TV Globo

Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros deu voz de prisão para funcionários do Hospital de Base, na Asa Sul, em Brasília, após ser barrado na entrada da UTI. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15).

A voz de prisão foi considerada desacato. Genilson Deolindo Ferreira, de 49 anos, foi detido e levado para a 5ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Em contato com a TV Globo, Genilson Deolindo Ferreira disse que seu pai, internado na UTI, estava com a pressão muito alta e havia certo risco de óbito. “Era uma situação muito específica. Por isso que eu tentei adentrar no local”, disse.

Segundo os funcionários do hospital, o militar tentou visitar seu pai por volta das 23h30. Mas o horário de visita permitido na UTI é entre 15h e 16h. Por isso, ele foi barrado no local.

O militar ficou exaltado e deu voz de prisão para vigilantes, que acionaram a Polícia Militar (PMDF). O Corpo de Bombeiros (CBMDF) também foi até o local.

O pai do militar já está acompanhado no hospital, pela irmã de Genilson. Segundo funcionários, ela disse que não havia necessidade de permissão para visita naquele horário.

A Corregedoria do Corpo de Bombeiros vai investigar o caso

Fonte: G1

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *