Anjo da semana no Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique, o ‘Buda’, se surpreendeu na tarde deste domingo, 10, com a ausência da mulher, Camila Moura, no vídeo enviado por familiares e amigos para o almoço do anjo. “Cadê a Camila, gente?”, soltou o participante, ao fim da reprodução.
Como mostrou o Estadão mais cedo, a apreensão sobre a participação de Camila e a reação de Lucas vinham mobilizando quem acompanha o programa. Assim que Buda venceu a prova do anjo, alguns usuários disseram aguardar a cena já com um balde de pipoca.
Isso porque o participante, que já está emparedado por ter sido um dos primeiros a deixar a prova do líder, não sabe que sua mulher anunciou o término do relacionamento enquanto ele está confinado. Também participaram do almoço Bin Laden, Leidy Elin e Yasmin Brunet.
Após o encerramento do vídeo, os brothers se mostraram um pouco constrangidos diante da ausência da mulher de Buda. Para tentar quebrar o gelo, Yasmin também brincou com a situação após a fala do brother: “A pergunta que não quer calar: cadê a Camila?”
A decisão de Camila pelo término com Lucas se deu após o brother tentar flertar com Giovanna Pitel no programa. Alheio ao impacto que as atitudes causaram na agora ex-mulher, Buda chegou inclusive a mandar recados para Camila sem saber que ela tinha anunciado o término.
Ao mesmo tempo, ele também demonstrava indícios de que suspeitava de um possível incômodo da mulher após a aproximação com Pitel. Na festa da madrugada deste domingo, Lucas confidenciou para a participante que está apreensivo com o vídeo “Não sei o que está se passando lá fora”, disse. Agora, com o vídeo do anjo, ele parece ter tido ao menos parte da resposta.
Enquanto Buda é um dos protagonistas do reality na semana, tendo inclusive arrematado o Poder Curinga, Camila Moura se torna um fenômeno nas redes sociais aqui fora. Com o visual repaginado, ela já soma 2,1 milhões de seguidores somente no Instagram. Neste sábado, 9, a ex-mulher de Lucas até ironizou a apreensão gerada em relação ao vídeo do anjo: “Vídeo do anjo? Que isso, um filme?”
Fonte: Estadão Conteúdo