BBB22: Jogo da discórdia coloca participantes como ‘incoerentes’

8 de março de 2022 458 visualizações
Postado 2022/03/08 at 9:04 AM
Reprodução

O jogo da discórdia pegou fogo nesta segunda-feira (07) no Big Brother Brasil 22. A dinâmica desta semana consistia em um participante escolher outro para colocar no local de “incoerente”. Já tinham acontecido diversas brigas durante a madrugada após a formação do paredão, que conta com Jade, Jessilane e Arthur Aguiar, já que Gustavo venceu a prova do bate-volta.

Paulo André colocou Jessilane no lugar de incoerente, porque a sister se exaltou com ele. “Ela começou a gritar comigo, gesticular, se é isso que está no coração dela, então tá bom”, disse o atleta após a bióloga dizer que queria conversar com ele do fundo do coração dela. “Mais uma vez o PA me escolhe no jogo da discórdia e isso não é novidade pra mim, acho que por falta de atrito com outros participantes”, rebateu Jessi.

Já Laís escolheu Arthur, justificando que o ator é incoerente em atacar pessoas próximas à Jade, que o colocou no paredão três vezes. “Queria entender por que você vem sempre pra mim e não pra sua antagonista [Jade]”, perguntou. “Votei em você porque tinham mais pessoas que votariam em você. Não tenho nada contra você, a questão começou no Monstro”, relembrou Arthur sobre o momento em que a médica tirou a placa da dinâmica dele e o deixou no castigo.

Gustavo e Arthur colocaram Jade, e além dos muitos argumentos para chamar a blogueira de incoerente, os dois citaram o discurso apelativo da influencer na hora de se defender do paredão, no qual ela disse que doaria o prêmio do reality para instituições de caridade. Jade usou o direito à réplica para dizer que quer ajudar outras pessoas com sua experiência.

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar