Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou sobre uma polêmica que começou na última terça-feira (10), quando teve início a Casa de Vidro da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil‘, reality show de grande sucesso da TV Globo. Gabriel, um dos pretendentes a uma vaga no reality, era seguido nas redes sociais por Jair Renan mas negou que já tivesse seguido o filho do político.
“Você quer saber se eu sou amigo dele? Se eu fosse amigo dele, eu seguiria ele de volta. Eu não sei, tenho bastante seguidores lá. Quem não deve, não teme. Às vezes, ele gosta do meu conteúdo e tal, o pai dele ficaria puto se soubesse que ele me segue”, disse Gabriel à reportagem do Metrópoles. Ao ser questionado se votou em Bolsonaro, o administrador fez o número 13 com os dedos afirmando ter votado no atual Presidente da República, Lula.
Ontem mesmo, Jair Renan usou suas redes sociais para comentar um post do perfil Gossip do Dia e desmentiu o brother. “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair Renan. Após toda a polêmica, Jair Renan deu unfollow em Gabriel.