BBB24 entra em modo turbo com três eliminações a partir de domingo, 31; entenda

Reality chegou na reta final com 10 participantes; até o momento, o prêmio está no valor de R$ 2,2 milhões

27 de março de 2024 54 visualizações
Postado 2024/03/27 at 5:09 PM
Foto: Reprodução/TV Globo

Reta final de “Big Brother Brasil” 24 e chegou a hora de acelerar! A partir desta sexta-feira, dia 29, o público vai acompanhar uma nova fase da competição.

Quem quiser chegar ao sonhado pódio desta edição vai precisar enfrentar mais provas e mais paredões a cada semana. Mudança também nas festas: devido à dinâmica turbo, nesta quarta-feira, dia 27, acontece a última festa do líder desta temporada.

Valendo já nesta semana, às sextas será dia de formar paredão. Aos domingos haverá eliminação e, logo depois, prova do líder e uma nova formação de paredão. Terças-feiras terão o mesmo esquema de domingo: eliminação seguida de prova do líder e formação de paredão. E às quintas haverá eliminação e prova do líder. A grande final da temporada será no dia 16 de abril.

As festas da semana

É o Tchan é a atração que comanda a noite deste sábado, dia 30, no “BBB 24”. O grupo musical chega animando o Top 10 da temporada, com um setlist que apresenta os grandes sucessos da banda. Músicas como “Bambolê”, “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan” e outros hits das décadas de 1990 e 2000 estão previstos para o show.

Nesta quarta-feira, dia 27, Giovanna ganha a última festa do líder da temporada, cujo tema é Fitness Vintage. O ambiente da comemoração faz referência a um universo que a nutricionista esportiva adora. O cenário representa uma academia estilizada como uma festa dos anos 1980.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar