Mesmo que alguns membros do público já estejam acusando o MCU de ter ficado estagnado após 31 filmes e oito séries, o presidente da Disney, Bob Iger, acredita que ainda há muito a ser explorado pelo Marvel Studios nos próximos anos. Em uma apresentação feita nesta quinta-feira (9), o produtor lembrou que o estúdio tem mais de 7 mil personagens da Casa das Ideias à sua disposição e que “ainda há muitas histórias para contar” (via IndieWire).
“O que temos que ficar atentos na Marvel não é necessariamente o número de narrativas, mas quantas vezes voltamos ao poço de determinados personagens”, seguiu Iger. “Sequências normalmente funcionam bem para nós. Precisamos fazer um terceiro ou quarto [filme], ou é hora de buscar outros personagens? Não há nada inerentemente errado em termos da marca Marvel. Acho só que temos que ter atenção em quais personagens ou histórias estamos explorando.”
Lembrando que a franquia Vingadores já tem seu quinto e sextos filmes confirmados para os próximos três anos, o CEO lembrou que Dinastia Kang e Guerras Secretas contarão com “um grupo completamente novo de vingadores.” “Se você olhar para a trajetória da Marvel nos próximos cinco anos, vai ver muita novidade.”
Como o título indica, Dinastia Kang terá uma trama focada no vilão Kang, interpretado por Jonathan Majors e introduzido durante a primeira temporada de Loki. A produção chega aos cinemas em 2 de maio de 2025 e terá direção de Daniel Destin Creton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Já Vingadores: Guerras Secretas deve estrear em 1º de maio de 2026.
Fonte: Omelete