Um suspeito foi preso em flagrante por roubar um carro de aplicativo e causar transtornos em série enquanto se dirigia à BR-070. As informações base indicam que o homem atropelou dois pedestres e bateu em outros seis veículos durante a fuga. O caso ocorreu na noite deste último domingo (14).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo tentou ainda atropelar uma terceira vítima. No que se trata das colisões, um dos carros saiu da pista com o impacto. Apesar da resistência contra os policiais militares, o suspeito foi interceptado.
Sobre a ocorrência, a situação começou quando um motorista de aplicativo buscava uma passageira gestante e duas crianças em Ceilândia. Enquanto o motorista aguardava o embarque, o homem lhe abordou com uma faca. Esta não seria a primeira vez que o investigado cometeu algum crime.
Ele possui outras passagens também por roubo de veículos. A corporação informou que o caso foi grave e colocou em risco a integridade de cidadãos (dãs). Até o momento, não há informações sobre os trâmites junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o quadro de saúde das vítimas alvos do investigado.
O caso segue em andamento e o investigado está à disposição do Poder Judiciário.

