BRB oferece condições únicas durante a Semana do Imóvel

7 de março de 2022 409 visualizações
Postado 2022/03/07 at 2:41 PM
Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O BRB oferece condições especiais e a menor taxa de juros do mercado – 7,75% ao ano + TR – durante a segunda edição da Semana do Imóvel, promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF). A promoção já começou.

Entre as condições especiais, destacam-se a possibilidade de financiamento de custas cartorárias e Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato, possibilidade de troca de indexador para os contratos realizados e desconto de 15% no seguro residencial para quem contratar o financiamento durante a semana do imóvel, entre outras oportunidades exclusivas.

As ofertas estarão disponíveis nesta página exclusiva da internet.

Até o fim deste mês , também estará disponível aos clientes a redução ITBI – a taxa, que era de 3%, foi reduzida para 1% durante esse período.

“Em 2019, assumimos o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Desde então, somos o banco que mais financia imóveis na região e oferece as melhores taxas e condições do mercado. Temos orgulho dessa liderança em um segmento tão importante para os nossos clientes. A parceria com a Ademi tem sido fundamental”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. Além das taxas de juros mais baixas do mercado, o comprador também vai economizar no ITBI, que é uma das despesas mais altas da aquisição”, reforça o presidente da Ademi-DF,Eduardo Aroeira Almeida.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade e que aderiram ao evento. O financiamento pode ser de até 90% do valor da unidade escolhida, e o prazo para pagamento é de até 420 meses.

*Com informações do BRB

Fonte: Agência Brasília

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar