Bruna Marquezine reage à escalação em Besouro Azul, da DC: “Sonhem grande”

10 de março de 2022 554 visualizações
Postado 2022/03/10 at 11:51 AM
Reprodução

A atriz brasileira Bruna Marquezine finalmente registrou nas redes sociais a sua reação à escalação como protagonista feminina de Besouro Azul, filme da DC para a HBO Max que traz Xolo Maridueña como o herói-título. No Instagram e no Twitter, ela compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a notícia pela primeira vez. Veja abaixo.

Na legenda, Marquezine escreveu: “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”. Além de muitos agradecimentos, a atriz ressaltou como “isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias” e afirmou: “Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor… Sonhe grande”. No Twitter, a reação foi um pouco mais informal. Confira abaixo.

Além de Marquezine, estão confirmados no elenco de Besouro Azul Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Em Besouro Azul, a atriz vai interpretar Penny, Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. O papel de Guillen está sendo mantido em segredo.

Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro, segundo o site.

Angel Manuel Soto, vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface da Universal e Miss Bala, da Sony. John Rickard atuará como o produtor.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar