CAC acusado de extorquir e ameaçar ex-companheira é alvo de buscas na Asa Norte

Na casa do suspeito, nesta sexta-feira (13), a polícia encontrou um arsenal de arma que fugiu do esperado por lei de um CAC

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi alvo de busca e apreensão por suspeitas de extorquir, ameaçar e divulgar vídeos íntimos da ex-companheira. As equipes de polícia do Distrito Federal (DF) e Goiás (GO) localizaram o suspeito na Asa Norte nesta sexta-feira (13). 

Na casa do indivíduo, os investigadores encontraram um arsenal de armas e munições em situação irregular. Segundo a delegada da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Renata Vieira, o investigado é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). 

As investigações indicaram que o homem não possuía autorização para a quantidade de armas que estavam no local. Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível observar o grande número de armas. 

As apurações iniciaram após a ex-companheira registrar um boletim de ocorrência contra ele. O levantamento da PCGO apontou que o indivíduo teria gravado a vítima tendo relação sexual e divulgado o material em grupos de aplicativos de conversa. Ele teria também exigido novas gravações. 

Em depoimento à corporação, a vítima alegou que o suspeito ameaçava enviar o material à sua família caso ela não gravasse o que pedia. Um dos amigos da vítima teria se envolvido no caso para defendê-la. “Um amigo dela chegou a pagar R$ 1,5 mil para que o vídeo fosse removido de um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas”, completou a delegada responsável pela operação. 

Em relação ao modus operandi, o suspeito mantinha diversos números de telefone para driblar e ameaçar a vítima, como apontou a perícia. As armas foram apreendidas e a ocorrência segue em apuração pela 11ª e 15ª das Delegacias Distritais de Polícia de Goiânia. Até o momento, não há mais atualizações. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia