O cantor Lucas Lucco, 34 anos, foi indiciado por estelionato, associação criminosa, falsidade documental e ideológica, na última quarta-feira, 16, pela polícia civil de Goiás, em um caso de fraude na venda de carros de luxos.
O sertanejo, o seu pai, Paulinho Lucco, e um suposto advogado teriam tentado aplicar golpe em um empresário do ramo automobilístico do estado.
Na ação, o artista teria negociado, por meio do profissional, um Porsche em troca de outras duas que ele tinha, mas o empresário não sabia que os carros estavam em financiamento. Ele só teria descoberto depois que os veículos negociados estavam inadimplentes, dando-lhe a sensação de que tinha sido enganado.
Em entrevista ao telejornal “JA1”, da TV Anhanguera, afiliada da Globo, o delegado Manoel Borges informou que o caso começou a ser investigado há quatro meses após a denúncia do empresário.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Lucas Lucco diz que cantor e seu pai, na verdade, foram vítimas de um golpe.
Procurada pela IstoÉ Gente, a equipe de Lucas Lucco não retornou até o momento desta publicação para novas informações. O canal segue aberto para atualizações no caso.
Fonte: Istoé

