Capital Moto Week: saiba como fica o trânsito nos dias do festival

20 de julho de 2023 396 visualizações
Postado 2023/07/20 at 7:53 AM

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) organiza, a partir desta quinta-feira (20), o trânsito no Parque de Exposições da Granja do Torto, onde é realizada a 20ª edição do Brasília Capital Moto Week. O evento ocorre entre os dias 20 a 29 de julho.

Com expectativa de público de 800 mil pessoas, os agentes de trânsito usam sinalização e painéis de mensagem ao longo da via e no estacionamento principal do evento para informar aos condutores sobre o trânsito

Dicas para quem vai ao Capital Moto Week

Estacionamento do Capital Moto Week 2023.  — Foto: Divulgação/Detran-DF

De acordo com o Detran, não é permitido estacionar ao longa das ruas ao redor do evento. O Departamento informa que há fiscalização “para coibir irregularidades que comprometam a segurança no trânsito, principalmente as relacionadas com estacionamento irregular, condução sem capacete e direção sob efeito de álcool”.

🚗 Há duas opções para quem não for de moto para o evento: um estacionamento público e um privado.

🚕 Para quem optar por ir de táxi ou transporte por aplicativo, há um espaço exclusivo para estes motoristas deixarem os pedestres. Fica em frente ao estacionamento principal, no canteiro central.

🏍️ Já para os motociclistas com garupa, a entrada é pelo portão lateral do evento, depois do estacionamento principal. Os motociclistas sem garupa entram pela lateral do Parque de Exposições, depois da Associação dos Criadores do Planalto.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar