Carolina Dieckmann revela desconforto em cenas quentes com Marcello Novaes: ‘Ficava extremamente constrangida’

17 de abril de 2024 52 visualizações
Postado 2024/04/17 at 11:02 AM
Carolina Dieckmann revela desconforto em cenas quentes com Marcello Novaes: 'Ficava extremamente constrangida' (Crédito: Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann, 43, revelou no programa “Surubaum” que se sentiu desconfortável por ter que gravar cenas de sexo com Marcello Novaes, 61, na novela “Vira-Lata”, exibida pela Globo em 1996.

+Mudança no visual de Wanessa Camargo seria para limpar imagem e sair do cancelamento?
+Especialista analisa crise de choro e pressão psicológica de Alane após eliminação do ‘BBB24’

“Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello estava com 33”, declarou Dieckmann na atração.

Ela ainda lembrou que chegou a ser apontada como affair de Marcello, que era casado com a atriz Letícia Spiller. “Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso”.

“Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim”, completou Carolina Dieckmann.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar