Carro capota no DF e ninguém fica ferido

O acidente ocorreu por volta das 11h em frente a Praça Portugal. Ainda não se sabe o que levou o incidente, mas as vítimas passam bem

2 de maio de 2023 382 visualizações
Postado 2023/05/02 at 3:42 PM
Foto: CBMDF

Dois carros se envolveram em um acidente de trânsito, nesta terça-feira (2), na Praça Portugal do Setor de Embaixadas Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), após a batida um veículo capotou. O acidente ocorreu por volta das 11h.

Um dos integrantes da corporação, capitão Renato Augusto, disse que os envolvidos, duas mulheres e um homem, saíram ilesos do incidente. “Não houve vítimas, foi apenas um susto.  Tá? Nem mesmo escoriações [arranhões]”, completou. Devido a isso, não precisaram de encaminhamento para as unidades de emergência. 

Nas imagens disponibilizadas pelo CBMDF é possível notar o estado em que o carro de uma condutora ficou depois do capotamento. A frente do veículo, nas proximidades do parachoque, ficou destruída. 

Uma parte da pista e o estacionamento mais próximo ficaram interditados para o atendimento. O CBMDF contou com quatro viaturas e 13 militares. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada. Até o momento, não há informações do que teria motivado o acidente.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar