Carro invade salão de beleza na Asa Sul

7 de junho de 2022 394 visualizações
Postado 2022/06/07 at 3:44 PM
Foto: Reprodução Twitter

Um carro, sem controle, invadiu nesta quinta-feira (07) um salão de beleza na 209 Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo atingiu o vidro do estabelecimento, não houve feridos. Em nota oficial, a CBMDF adianta que não tem conhecimento de como o acidente ocorreu.
“Como não houve vítimas, não foi colhido, até o momento, dados pessoais dos envolvidos. As informações que tivemos é que a condutora do veículo e o proprietário da loja acionaram o seguro e resolveram amigavelmente a situação,” afirmou a assessoria da CBMDF.
A equipe da “Atividade News”, para confirmar a informação, buscou a Polícia Civil do DF. Eles informaram que não foi localizado um boletim de ocorrência sobre o acidente. O dono do estabelecimento, Vailson de Sousa, através de suas redes sociais, agradeceu pelo carinho dos clientes.
“Estão todos bem e já estamos tomando as providências cabíveis. Não se preocupem, não houve vítimas. Agora que passou o susto, estamos ótimos [..] Quebrou a fachada do salão, mas depois isso a gente arruma. O importante, graças a Deus, é que tanto a condutora dessa invasão está bem quanto o pessoal do salão estão bem”, afirmou o dono do Vailson’s Hair, Vailson de Sousa.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar