Um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante por tentar matar um casal de adolescentes no Gama. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu dentro de um colégio na quadra 55. A tentativa de homicídio e feminicídio aconteceu nesta sexta-feira (23) por volta das 15h da tarde.
O suspeito teria utilizado um canivete para ferir as vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o menino de 15 anos foi atingido no pescoço e nas costas.
“[O adolescente] foi encontrado ao solo e atendido por nossos socorristas, sendo rapidamente realizada a contenção da hemorragia e imobilização para o transporte”, disse a corporação. Em relação a menina que o acompanhava, sofreu uma lesão no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama (HRG).
Até o momento de publicação desta matéria, há informações de que o estado de saúde do adolescente é grave. Segundo a 20ªDP, responsável pelo caso, as investigações continuam para esclarecer o que teria motivado o ataque ao casal de 15 anos. Para atender a ocorrência, o CBMDF contou com uma viatura e três bombeiros.

