Casal de motociclistas é agredido após não parar em bloqueio e atropelar agente 

Um flagrante feito por motoristas na DF-001, na manhã desta terça-feira (25), mostrou uma equipe de policiais militares agredindo um casal. As cenas teriam ocorrido no acostamento da rodovia e atrás de uma parada de ônibus da região. 

Nas imagens, é possível notar quando policiais levam o casal para trás da parada para agredi-los. Em um outro ângulo, revela uma série de chutes e pontapés. 

 De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal teria atropelado um agente de moto após não respeitar o bloqueio de fiscalização na área. O motociclista, que estaria em alta velocidade, tentou fugir. Porém, caiu e foi alcançado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV). 

O caso aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades da barragem do Lago Paranoá, no Lago Sul. Com o casal alvo das agressões, os agentes encontraram uma porção de maconha. Além da droga, o motociclista estava com a carteira de motorista vencida e a mulher sem capacete. 

Em relação ao policial atropelado, foi levado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com suspeitas de uma fratura no pé. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde. 

Momento do socorro

Devido às violências, a ocorrência segue em apuração. Em nota, a PMDF afirmou que as medidas cabíveis serão tomadas. Confira um trecho do comunicado: 

“Imagens divulgadas sobre o caso mostram o momento da abordagem ao motociclista que atropelou o policial no ponto de bloqueio. Todas as circunstâncias que envolvem o fato serão alvo de apuração por parte da Corporação.”, detalhou a PMDF. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia