Casal suspeito de matar motorista de aplicativo é preso

Um homem e uma mulher foram presos, pouco antes da meia-noite desta sexta-feira (1), suspeitos de matar um motorista de aplicativo. O casal teria roubado a vítima e a golpeado com uma faca. Depois, o motorista foi lançado para fora do veículo, na DF-483, em Santa Maria.

A vítima do crime foi Vágner de Souza Ferreira, de 39 anos. Os criminosos de 24 e 21 anos foram abordados logo após o crime. A equipe do Batalhão de Choque de Goiás parou o veículo em que eles estavam no balão do Novo Gama. O condutor estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue, acompanhado por uma mulher, e no carro tinha uma faca e uma arma de brinquedo. Eles alegaram terem sido vítimas de uma tentativa de assalto e estavam a caminho do hospital.

Durante a abordagem, já estavam sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp e nas Redes Sociais, o assalto a um motorista de aplicativo e que os criminosos eram um homem e uma mulher.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local da abordagem e confirmou as informações. Com base nos relatos dos suspeitos, os policiais localizaram o corpo da vítima na mata ,às margens da rodovia, já sem sinais vitais.

Os suspeitos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia