Caso Breno Caraíba: soldado é enterrado no Novo Gama nesta terça-feira 

Breno foi espancado em uma festa que aconteceu no último domingo (14), mas não resistiu. A polícia investiga o envolvimento de mais de uma pessoa

16 de maio de 2023 500 visualizações
Postado 2023/05/16 at 4:14 PM
Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira (16), ocorreu o sepultamento do soldado Breno Caraíba de Menezes que foi brutalmente espancado em Santa Maria (DF). O jovem de 23 anos recebeu homenagens de seus colegas de farda durante o último adeus no Cemitério Parque Memorial Novo Gama (GO). O enterro aconteceu durante esta manhã por volta das 9h. 

As imagens capturadas pela família do soldado mostram o momento em que os demais colegas do exército fizeram um ofício fúnebre enquanto carregavam o caixão de Breno. A equipe da Atividade News tentou contato com a família para saber quais serão os próximos passos para que se faça justiça pelo o que ocorreu com o jovem, mas até o momento não teve retorno. 

Breno estava em uma festa na região do Polo de Desenvolvimento Juscelino Kubitschek , no último domingo (14), quando foi espancado após se envolver em uma briga. De acordo com relatos do pai do rapaz à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Breno teria sido agredido por várias pessoas que estavam no local. “Soube que o filho tomou uma pancada na parte de trás da cabeça”, repassou a corporação. 

Fonte: Arquivo Pessoal

O soldado chegou a ser socorrido e encaminhado para o Centro de Atendimento Integrado  à Saúde (CAIS) de Valparaíso, mas não resistiu. O caso de homicídio está sendo investigado pela 33ªDP de Santa Maria. Até o momento, não há mais informações sobre os suspeitos das agressões. As investigações continuam em andamento.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar