Celulares com Android 12 agora podem receber dados de um iPhone

30 de junho de 2022 421 visualizações
Postado 2022/06/30 at 9:25 AM

Google anunciou nesta quarta-feira (29) que o app Switch já está disponível para que o iOS faça transferências para o Android 12. Ou seja, usuários de iPhone já podem transferir todas as suas informações para um celular que esteja rodando a décima segunda versão do sistema operacional da companhia

Dentre as informações que podem ser movidas de um aparelho para outro estão os aplicativos, contatos, fotos, vídeos, músicas, podcasts, mensagens de texto, calendários, dados, arquivos e mais.

A mudança pode ser realizada conectando o cabo do iPhone ou através do próprio aplicativo Switch. No processo, será mostrado um tutorial que auxilia o usuário a fazer a transição completa entre o smartphone antigo e o novo.

Android 12 Switch

Na publicação onde anuncia a novidade, o Google lembra que os usuários da Apple que fizerem a troca terão acesso a funcionalidades como o Gboard, Meet, Google Play, Google Doc, Tradução, Google Fotos e mais.

Para quem quer fazer o caminho contrário, a Apple oferece uma ferramenta parecida. Com o Switch da Apple, a pessoa pode transferir para um iPhone mensagens, contatos, calendário, fotos, configurações de acessibilidade e muito mais detalhes vindos de um dispositivo Android.

Fonte: Tecmundo

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar