Nesta quarta-feira (25), saíram os exames que identificaram o último corpo encontrado na fossa seca no Núcleo Rural Santos Dumont em Planaltina. O corpo feminino foi identificado como o de Ana Beatriz Marques de Oliveira (19), filha de Cláudia Regina, também encontrada no mesmo local junto com Thiago Gabriel. Com esses reconhecimentos, a polícia conseguiu encontrar e identificar os dez corpos envolvidos na chacina que começou no dia 12 de janeiro no Distrito Federal.
As primeiras vítimas foram localizadas em um carro carbonizado em Cristalina (GO) em que se tratava de Elizamar da Silva, 39 anos, e os seus três filhos. Depois, mais familiares foram encontrados como Gabriela Belchior de Oliveira (25) e a sua mãe, Renata Juliene Belchior (52) em outro carro carbonizado na região de Unaí (MG). No penúltimo desdobramento, foi a vez de Marcos Antonio (pai das crianças carbonizadas) achado esquartejado em uma cova no cativeiro, em Planaltina, utilizado pelos suspeitos do crime.
Em relação aos suspeitos da chacina, um quarto indivíduo foi apreendido nesta última terça-feira ( 24). O suspeito se trata de um adolescente de 17 anos que, conforme relatos à polícia, teria recebido R$ 2 mil para auxiliar os outros três comparsas com a chacina. Apesar do menor de idade ter confessado participação no crime, foi liberado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
De acordo com a delegacia, a liberação foi resultado do menor ter sido pego fora de uma situação de flagrante e por não possuir um mandado de apreensão contra sua pessoa. Os outros três indivíduos seguem presos pela 6ªDP e um indivíduo, Carlomam dos Santos Nogueira (26), acabou de ser capturado pelas equipes de polícia.