Chris Flores deixa o SBT após sete anos: ‘Fofoca não fazia mais sentido’

20 de abril de 2024 79 visualizações
Postado 2024/04/20 at 8:25 AM
Apresentadora disse que está focada em outros projetos (Crédito: Reprodução/SBT)

Chris Flores não é mais apresentadora do SBT após sete anos. A decisão foi tomada em comum acordo com a emissora de Silvio Santos, que recentemente também anunciou a saída de Eliana depois de quinze anos.

Chris começou no SBT em 2016, após passagem pela Record encerrada um ano e meio antes, para apresentar o bem-sucedido Fábrica de Casamentos. Também trabalhou no BBQ Brasil e participou do Programa Silvio Santos. Na pandemia, em 2020, assumiu o Fofocalizando, que se tornou o maior faturamento da emissora.

“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o ‘Fofocalizando’ porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, e celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse para o Notícias da TV. A reportagem ressaltou que a apresentadora passou os últimos seis meses esperando um novo projeto na emissora.

Foi sondada para integrar novos programas, como o Chega Mais, mas recusou. “Eu não me via em nenhum dos novos projetos”, conta. “Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também”, disse.

“Eles [executivos da emissora] falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra”, afirma.

O portal ressaltou que ela saiu do ar para concluir sua graduação em História e apresentar um projeto de mestrado, que já começou na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

A apresentadora disse também que vai se dedicar as suas redes sociais, com publicidades e que está “aberta a novas propostas”. “Estou em um momento de ressignificação, de entender o que vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira”, falou.

“Por isso eu precisava colocar um ponto final na relação com o SBT. Você não tem um recomeço se não finaliza. E se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer”, finalizou.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar