O caso em que um motorista atropelou um motociclista na Asa Norte, nesta última quinta-feira (15), segue em investigação. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motorista que teria jogado o carro na moto da vítima e o atropelado passou pelo teste do bafômetro durante a abordagem.
A ocorrência, que foi denunciada como um crime de lesão corporal com danos patrimoniais, foi registrada pelas câmeras de segurança da região, na quadra 102. Confira toda a abordagem a seguir:
Tudo teria começado após um desentendimento por conta de uma vaga entre as partes. “O incidente aconteceu quando o motorista do carro aguardava uma vaga para estacionar, mas o motociclista entrou rapidamente na mesma vaga”, detalhou a polícia ao portal Atividade News.
Em depoimento à PCDF, o motorista alegou que tentou estacionar. Mas, teria colidido com a moto e depois, ao reajustar o carro, teria avançado no motociclista por acidente. Devido ao atropelamento, o motociclista sofreu algumas lesões leves e foi levado ao Hospital de Base.
Além do socorro, a vítima também passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames. A investigação continua sob responsabilidade da 2ªDP. Até o momento, não mais atualizações das apurações.