Corpo é encontrado em matagal no DF; polícia investiga se é de comerciante desaparecido há 2 dias

Nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização desta notícia. Eliel do Nascimento de Sousa, de 38 anos, saiu para prestar socorro a motociclista e não retornou, segundo família.

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (27) em um matagal em Sobradinho, no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga se o corpo é de Eliel do Nascimento de Sousa, comerciante de 38 anos que está desaparecido desde quinta-feira (26).

Até a última atualização desta notícia, nenhum suspeito havia sido preso. Segundo informações registradas na delegacia pela família de Eliel, ele é dono de uma loja de motos e deixou seu estabelecimento por volta das 17h55 de quinta-feira para prestar socorro a um motociclista, mas não retornou. 

Na noite de sexta, um corpo com várias perfurações de arma de fogo foi encontrado na mata às margens da DF-205, próximo a uma fábrica de cimento. Segundo a polícia, as características do corpo encontrado são semelhantes às do homem desaparecido, mas exames periciais estão em andamento para confirmar a identidade.

Perto do local onde o corpo foi encontrado, testemunhas relataram ter visto dois motociclistas entrando no matagal. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos

Segundo o delegado Ricardo Viana, responsável pelo caso, há duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia