Cozinha de apartamento pega fogo em Vicente Pires

Os bens mais atingidos foram um fogão, forno e um botijão de gás. Ainda não se sabe o que teria causado o fogo nesta segunda-feira (15)

15 de maio de 2023 590 visualizações
Postado 2023/05/15 at 6:07 PM

Nesta segunda-feira (15), um apartamento em Vicente Pires quase foi incendiado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o fogo consumiu a mangueira do gás de cozinha, o forno e o fogão do imóvel. O incidente ocorreu por volta das 9h da manhã. 

Os bombeiros chamaram o incidente de princípio de incêndio. Não havia ninguém no apartamento na hora das chamas. Mas, o prédio precisou ser evacuado para manter a segurança dos moradores dos demais andares que estavam no local. Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível notar o estado em que ficou  a cozinha do apartamento.

O CBMDF contou que a proprietária do apartamento chegou depois que a equipe já tinha feito todo o atendimento. “Após a atuação e obrigações pertinentes ao CBMDF, o imóvel foi deixado aos cuidados dos responsáveis”, complementou a corporação. 

Para atender a ocorrência, o CBMDF contou com trinta bombeiros. A perícia também foi acionada para desvendar o que teria causado o fogo que atingiu a cozinha da residência em Vicente Pires. Até o momento, não houve mais atualizações do que teria motivado o princípio de  incêndio. 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar