Criança de 12 anos é atingida de raspão em confusão entre policial reserva e homem 

A confusão aconteceu em Taguatinga Sul neste último domingo (7). O indivíduo foi atingido na perna após ameaçar populares e partir para cima do policial da reserva

Foto: Vinicius de Melo | Agência Brasília

Um homem que teria avançado com uma faca contra um policial da reserva foi baleado e uma criança atingida de raspão em briga neste último domingo (7). O caso ocorreu na QSE 8 em Taguatinga Sul. Segundo informações preliminares, as suspeitas são de que o indivíduo estaria sob o efeito de drogas enquanto ameaçava os populares.

A confusão aconteceu por volta das 19h40 da noite. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no que seria legítima defesa, o policial atirou na perna direita do homem. Em um dos tiros, acidentalmente, os estilhaços acertaram uma criança de 12 anos que estava no local. Apesar do susto, ela já está fora de perigo. 

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As testemunhas do caso compareceram à 21ªDP responsável pela apuração. A ocorrência está sendo investigada a partir dos seguintes crimes: lesão corporal culposa, porte de arma branca e lesão corporal por intervenção de agente do estado. 

Até o momento, não há mais informações sobre o caso e a motivação do caso. As investigações continuam em aberto. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *