Os corpos dos dois adolescentes e da criança que morreram em Ceilândia após serem atingidos por um fio de alta tensão foram enterrados na tarde deste domingo (11), no Cemitério Campo da Esperança de Planaltina. O acidente que tirou a vida das três vítimas foi na última sexta-feira (9). Os três menores de idade eram da mesma família.
Os adolescentes, Kelvin Michel Madureira e Karina Madureira, tinham 14 e 17 anos de idade. Já a criança Sophia Emanuelly tinha 5 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local já encontrou as duas meninas mortas. Kelvin chegou a ser socorrido por um vizinho que é eletricista e, depois, recebeu massagem cardíaca dos militares, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil e técnicos da Neoenergia também estiveram no local para fazer a perícia e investigar as causas do acidente. O resultado deve sair em 10 dias. As vítimas iam para a casa da avó no Sol Nascente, quando o cabo de alta tensão quebrou e caiu sobre eles, na QNP 24, por volta das 21h.
O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. De acordo com o delegado Luiz Gustavo, uma segunda perícia será feita pela equipe de engenharia legal e meio ambiente da corporação para apontar como os fios se romperam e se faltava manutenção adequada na instalação da rede elétrica.