Criança fica com queimaduras de 2ª grau  após incêndio no Guará

Além desta criança, uma outra também foi encaminhada para o HRAN por ter inalado fumaça. A sala da casa dos meninos, de 5 anos e 2 anos, pegou fogo nesta segunda-feira

Duas crianças foram levadas ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), nesta segunda-feira (18) após se machucarem em um incêndio no Guará. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma das crianças apresentou queimaduras de 2ª grau no peito, costas e orelhas. A outra vítima, um menino de 2 anos, teria inalado a fumaça do incêndio. 

O incêndio, que ocorreu nesta manhã por volta das 10h, atingiu a sala da residência. Até o momento, não se sabe o que teria causado o início do fogo. Nas imagens divulgadas pela equipe de bombeiros é possível ter uma noção da proporção das chamas.

O CBMDF informou que , no momento do atendimento, populares já teriam auxiliado a controlar o fogo. Nessa situação, precisaram resfriar a residência localizada na QE 38 da região. O caso continua sendo periciado pela equipe de bombeiros. Em relação às crianças, permaneceram conscientes e bem.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia