Débora Nascimento, 40 anos, virou assunto nas redes sociais, na noite do último domingo, 29, ao interpretar a cantora Diana Ross no quadro “Batalha do Lip Sync”, do “Domingão com Huck”, da TV Globo, ao vivo.
Após a apresentação, a atriz falou de sua orientação sexual, o que deixou muitos brasileiros surpresos. Ela disse ser bissexual, declaração que ela já havia dado em 2019, porém, por ter uma vida discreta, não tocou mais no assunto publicamente desde então.
“Diana Ross não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho [Mês do Orgulho LGBTQIAPN+], quem a gente é: eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente”, declarou ela.
“Débora Nascimento é bi, Corinthians é bi, só o Palmeiras não tem mundial”, escreveu uma seguidora. “Débora Nascimento é bi? Rapaz, comecei a olhar ela com outros olhos agora…”, postou um rapaz.
“Débora Nascimento mandando um depoimento falando sobre ser bi no mês do orgulho mais apagado na Globo, é peituda demais”, publicou mais uma internauta.
“Passado que a Débora Nascimento é bi, eu amo a diva”, “e a Débora Nascimento que continua sendo a mulher mais bonita do brasil acaba de dizer que é bi, como a vida é linda” ainda estavam entre os posts.
Fonte: Istoé

