Defesa de Camila Moura confirma notificação extrajudicial e revela intenções após Lucas Buda deixar o ‘BBB24’

Professora de História anunciou fim do casamento após flerte do capoeirista com colega de confinamento

27 de março de 2024 68 visualizações
Postado 2024/03/27 at 8:05 AM
Camila Moura. Reprodução/Instagram.

A defesa de Camila Moura, ex de Lucas Henrique, o Lucas Buda, confinado na casa no “BBB24” (TV Globo), confirmou que a família do capoeirista pretende entrar na Justiça contra ela e até já enviou notificação extrajudicial.

A informação foi divulgada, inicialmente, por um amigo de infância de Lucas Buba, na semana passada.  

De acordo com a advogada Adélia Soares, que é professora e mestre em Direito, a agora criadora de conteúdo digital está mesmo decidida a se divorciar do “Calabreso“.

+Amigo diz que família de Lucas Buda, do ‘BBB24’, quer mover ação na Justiça contra Camila Moura
+Camila Moura surge com a advogada Adélia Soares após família de Buda, do ‘BBB24’, cogitar processá-la

“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, disse Adélia, ex-BBB conhecida como advogada dos famosos, em entrevista para o site da revista Quem, publicada nesta terça-feira, 26.

Camila era procuradora de Lucas Henrique quando ele entrou no reality. Porém, após flerte com uma colega de reality, a esposa resolveu pôr fim ao casamento. 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mailCadastre-se

“Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele”, esclareceu Adélia. “Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”, informou ela.

Ainda durante a entrevista, Adélia rebateu o discurso do melhor amigo de Buda, que falou sobre tomar medidas extrajudiciais para conter um suposto “linchamento virtual” provocado pelas publicações de Camila. Em entrevista também ao site da revista Quem, na semana passada, Pedro Antonio Vieira Pereira declarou que o sucesso de Camila Moura nas redes sociais é fruto da traição que ela diz ter sofrido, mas que, para ele, não se consumou.

“Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade. E os comentários [nas redes] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação”, argumentou a advogada.

Adélia esclareceu, também, se Camila terá de dividir com Lucas o lucro que vem tendo com as “publis” no Instagram, onde já acumula quase 3 milhões de seguidores.

“Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”, garantiu ela.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar