O delegado da 30ªDP de São Sebastião, conhecido como Mikhail Rocha e Menezes, foi preso nesta quinta-feira (16) após tentar assassinar a esposa, a diarista e uma enfermeira. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Em nota oficial, a corporação reforçou que lamenta o ocorrido. Confira um trecho do comunicado:
“A instituição lamenta profundamente os fatos e manifesta solidariedade às vítimas e a seus familiares”, afirmou a instituição. Mikahil foi encontrado durante uma patrulha hoje. O indivíduo teria cometido a primeira parte do crime em casa, no Condomínio Santa Mônica, no setor Habitacional Tororó.
As vítimas, de 40 e 45 anos, foram atingidas pelos disparos e encaminhadas ao Hospital de Base. A ocorrência aconteceu por volta das 9h10. Após a ação, ele fugiu com o filho de sete anos a um hospital no Lago Sul com o pretexto de que a criança estava com um mal-estar. As apurações indicam que no local teria se desentendido com uma enfermeira, que também foi atingida.
Até o momento, não há mais atualizações do estado de saúde das vítimas. A princípio, a esposa e a diarista, foram socorridas ainda conscientes e orientadas. Em relação ao suspeito, ele segue à disposição dos órgãos de segurança. Mikhail passou no concurso para cadastro reserva da PCDF em 2016.