Uma gafe constrangedora aconteceu envolvendo a apresentadora do “Bate-Papo BBB” e “BBB Tá On” Patrícia Ramos e a ex-BBB Key Alves nesta sexta-feira (24). Sem saber que o áudio estava vazando após a transmissão do podcast, Patrícia deu sua opinião sobre Key, a chamando de “escrota” e dizendo que ela age como uma adolescente.
“Gente, o fã-clube da Key está macetando, macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara”, disparou Patrícia. “Eu falei: ‘Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota…’”, disse Patrícia, relembrando uma briga entre Key e Tina na Casa do Reencontro. Na ocasião, Key chamou Tina de “garota”. A angolana subiu na mesa de sinuca e gritou: “Meu nome é Tina”.
Patrícia também falou sobre o argumento que muitos estão usando para defender Key, que ela é muito nova e por isso o seu comportamento seria “mais aceitável”. “Aí teve gente falando assim ‘ah, é por causa da idade, ela é novinha’. Eu também. Eu tenho a mesma idade que ela, pô. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, pra mim ela é uma adolescente de 15 anos”, disse Patrícia. Ambas têm 23 anos. Confira o áudio abaixo:
No Instagram, o assessor de Key Alves se manifestou, dizendo que pretende processar Patrícia pelas falas. Outras postagens no Instagram dão a entender que a torcida de Key está se cogitando ir até a Globo tirar satisfações com Patrícia.
Confira: