Dia da Sobrecarga na Terra: Hamburgueria de Brasília reduz em 70% o uso de plástico

O Concorrente investe em iniciativas para reduzir materiais que poluem o meio ambiente

12 de agosto de 2022 407 visualizações
Postado 2022/08/12 at 4:42 PM
Foto: Divulgação

O Dia da Sobrecarga da Terra é celebrado nesta sexta-feira, (12). A data tem o objetivo de alertar sobre a utilização de recursos naturais pela humanidade que ultrapassa a capacidade do planeta de regeneração. Alguns materiais são grandes vilões, como o plástico. Extremamente prejudicial, o produto feito a partir de combustíveis fósseis demora cerca de 400 anos para se decompor. Pensando no bem da natureza, O Concorrente, na Asa Norte, investiu em iniciativas para reduzir em 70% o uso de plástico.

A hamburgueria aderiu aos refrigerantes KS e copos de vidro para evitar ao máximo descarte de produtos poluentes. “Nós como empreendedores temos que pensar em um todo, e em uma simples ação conseguimos reduzir em grande quantidade o consumo de plástico”, comenta André Hallane, gerente da casa.

Sobre o O Concorrente:

Localizada no coração de Brasília, a casa foi inaugurada em 2018, na 409 Norte, com ambiente descolado e proposta inédita. A hamburgueria, que faz parte do Grupo Geléia, é especializada em hambúrguer artesanal.

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 – Asa Norte

Horário de funcionamento: segunda, das 17h às 21h, e de terça a domingo, das 11h30 às 23h.

Siga: @oconcorrente

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar