Diarista é presa por furtar chefe

Uma empregada doméstica, de 40 anos, foi presa em flagrante após furtar a própria chefe em Vicente Pires. Segundo a 38ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, a mulher pegou dinheiro, objetos pessoais e alimentos da vítima. Não é a primeira vez que a funcionária teria cometido esse mesmo crime. Em uma das últimas denúncias da vítima, nesta terça-feira (22), a mulher teria furtado mais dinheiro e escondido em seu short.

Depois da denúncia, a corporação fez buscas na casa da vítima e na residência da empregada, que ficava na região do Sol Nascente. Foi constatado que a mulher tinha pego R$ 207, uma escova de cabelo, desodorante, alicate de unha, batom, um par de óculos, roupas, um gel e uma porção de amendoim. De acordo com a vítima, o sumiço de seus pertences começou em julho deste ano.

Com as suspeitas, a dona da residência instalou câmeras de segurança para monitorar a empregada. Essa medida confirmou as suspeitas da vítima de 48 anos, sua diarista estaria furtando seus bens desde então. O delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto, informou que a autora ficará à disposição da Justiça.

“A envolvida foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, em continuidade delitiva e, caso condenada, sua pena pode superar os oito anos de prisão”, disse o delegado.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia