Uma diarista de 45 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (13), após suspeitas de furtar patroa no Sudoeste. As investigações indicam que a mulher teria pego joias, roupas e bolsas enquanto prestava os serviços na casa da vítima na quadra 305.
Em meio às buscas na residência da diarista, na Cidade Ocidental em Goiás, as equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontraram diversos itens que seriam da patroa. Em um vídeo divulgado pela corporação, mostra a quantidade de colares, brincos, pulseiras e brincos apreendidos.
Os bens chegam a cerca de R$150 mil. Em um levantamento da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), não seria a primeira vez que a diarista se envolve em furto qualificado.
“Há indícios de que a investigada pode ter cometido outros furtos em imóveis da mesma quadra. As investigações seguem para identificar possíveis novas vítimas”, informou a equipe.
Segundo a PCDF, caso a mulher for presa e julgada, pode pegar de dois a oitos anos de prisão mais multa. Até o momento, não há mais atualizações sobre a ocorrência desta sexta-feira.

