Com o avanço das investigações, trio foi preso por suspeitas de matar adolescente de 17 anos em Sobradinho II. Dentre os suspeitos, estão dois detentos beneficiados pelo “saidão” temporário e uma gestante de 28 anos. Os envolvidos foram presos nesta última segunda-feira (11).
Os dois homens foram os responsáveis pela execução da vítima e a mulher por dirigir o veículo utilizado como suporte para a fuga. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homicídio foi planejado. Todos teriam concordado com o esquema.
O carro do crime foi encontrado em Planaltina sob a posse da gestante. O caso vem sendo apurado desde domingo (10), quando o jovem foi assassinado a tiros no setor habitacional Contagem. A execução foi no meio da rua. A vítima morreu na hora.
A motivação do crime teria sido um acerto de contas. Em relação aos indivíduos, foram autuados por homicídio duplamente qualificado. A ocorrência continua em processo de investigação pela 35ªDP. Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações dos trâmites com a Justiça.

