Dois homens morreram, na noite desta sexta-feira (21), após uma troca de tiros com policiais militares na DF-480, no Gama, no Distrito Federal. De acordo com a corporação, a equipe fazia patrulhamento, quando um carro percebeu a presença dos policiais e fugiu em alta velocidade.
A Polícia Militar afirma que, em seguida, houve perseguição, até que o motorista parou o veículo. Um dos ocupantes do carro saiu correndo, enquanto atirava contra os policiais. Já o outro se escondeu atrás do veículo e também teria disparado contra os PMs, afirma a corporação.
Os militares teriam, então, revidado e acertado os dois homens. Um deles morreu no local. O outro foi levado para o Hospital do Gama, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens eram considerados perigosos e tinham uma extensa ficha criminal. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, tabletes de maconha e uma grande quantidade de cocaína, segundo os militares.
Nenhum policial ficou ferido durante a abordagem. As identidades dos homens envolvidos na troca de tiros não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante.
Fonte: G1