Doutor Estranho 2 | Perfil do Disney+ parece confirmar aparição da Capitã Carter

19 de fevereiro de 2022 500 visualizações
Postado 2022/02/19 at 11:11 AM
Reprodução

O perfil italiano oficial da plataforma de streaming Disney+ parece ter confirmado a aparição da Capitã Carter de What If…? no pôster do novo filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Confira o tuíte mais abaixo.

Em tradução livre, a postagem diz: “Parece que esse escudo recentemente reapareceu em algum lugar… isso não parece ‘loucura’ para você? Capitã Carter e todos os episódios de What If…? estão te esperando no Disney+“.

aparição do escudo no cartaz de Doutor Estranho 2 foi um dos vários easter eggs de What If…? que os fãs da Marvel encontraram no material promocional do filme – a proeminência de versões zumbi dos personagens também se destacou, por exemplo.

A sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura afirma: Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como o personagem título, o elenco de Multiverso conta com as voltas de Rachel McAdams, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, que também estveram no primeiro filme do Mago Supremo. Elizabeth Olsen reprisa o papel de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, enquanto Xochitl Gomez vai interpretar America Chavez.

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar