Duas pessoas morreram após batida de frente entre carro e ônibus na madrugada deste sábado (12), no Setor Central do Gama, no Distrito Federal. As vítimas estavam no veículo menor.
O Corpo de Bombeiros foi chamado à 0h50 e encontrou a condutora e o passageiro do carro presos às ferragens e com “lesões incompatíveis com a vida”. Segundo os militares, as vítimas estavam sem identificação.
O ônibus era da empresa Marechal e estava sem passageiros. O motorista, de 53 anos, e o cobrador, de 38 anos, foram levados ao hospital e “passam bem”, segundo a companhia (veja nota completa abaixo).
O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia, no Gama.
O que diz a Marechal
“Na madrugada de hoje, um acidente envolvendo um de nossos ônibus ocorreu após um veículo de pequeno porte invadir a faixa contrária e colidir frontalmente com o coletivo. No momento da colisão, o ônibus estava trafegando a 40 km/h, respeitando os limites de velocidade estabelecidos para a via.
Tanto o motorista quanto o cobrador foram prontamente encaminhados ao hospital para avaliação médica e, felizmente, passam bem. A empresa se solidariza profundamente com as famílias das duas vítimas que estavam no carro pequeno e reforça seu compromisso com a segurança de seus passageiros e colaboradores, aguardando os resultados da investigação oficial para o esclarecimento completo dos fatos”.
Fonte: G1