Dois dos suspeitos de esquartejar o corpo de uma mulher e jogar na estação de esgoto foram identificados e detidos pela 1ªDP da Asa Sul. Segundo a corporação, nesta sexta-feira (28), trata-se de um adolescente e um homem. As apurações indicam que há um terceiro envolvido, outro adolescente, que ainda não foi localizado.
O crime teria ocorrido por conta de drogas. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima teria reclamado da qualidade dos entorpecentes vendidos pelos indivíduos. O assassinato teria acontecido no dia 13 de janeiro.
As investigações vieram à tona após uma cabeça ser encontrada na estação de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb). No mesmo local, nos dias seguintes, duas pernas também foram localizadas. Os investigadores encontraram o tronco da vítima enterrado em um terreno de mata no Guará.
O caso segue em andamento para localizar o outro adolescente. Há um mandado de busca e apreensão contra o jovem. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.