Após investigação sobre uma série de furtos a residências no Lago Norte, uma dupla foi detida nesta última quinta-feira (15) no Paranoá. Os indivíduos, de 31 e 32 anos, foram localizados com joias, relógios e uma arma de fogo de um morador do Lago Norte.

O crime mais recente ocorreu na noite de quarta-feira (14), quando adentraram a casa da vítima. Além da prisão, os pertences do residente também foram recuperados. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a dupla já teria cometido ao menos quatro furtos.
A 9ª DP, responsável pelos casos, informou que as apurações continuam a fim de que mais vítimas sejam identificadas e os indivíduos responsabilizados pelas ações nos últimos 15 dias. Até o momento, os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Estes não seriam a primeira remessa de crimes. Os investigados possuem uma extensa ficha criminal voltada para ações criminosas contra o patrimônio. A dupla segue na carceragem e à disposição do Poder Judiciário. Não há mais atualizações até a publicação desta matéria.

