Nesta segunda-feira (26), dois suspeitos de roubar e apedrejar um casal foram presos em Luziânia (GO). O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) informou que os indivíduos foram identificados como Jhonata Vieira dos Santos e Fábio Vieira dos Santos. Eles estavam há mais de três meses sendo procurados pelo crime. Se forem a julgamento, podem pegar até 15 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a dupla teria abordado o casal com uma faca, pedras e um pedaço de madeira para que pudessem roubar as vítimas. A ação teria gerado “graves agressões”. É o explica a corporação à Atividade News: “A mulher chegou a ser empurrada por um dos criminosos, o que a fez cair no chão porque sofreu torção no joelho e acabou rompendo totalmente os ligamentos”, afirmou a PCGO.
Após a abordagem, a vítima foi afastada do trabalho para recuperação. Além da mulher, seu companheiro também foi agredido. O crime aconteceu em março deste ano no distrito do Jardim Ingá. Os indivíduos, de 25 e 21 anos, seguem à disposição da Justiça de Goiás.
A polícia da região suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no roubo e por isso divulgaram as imagens de Jhonata e Fábio. Mas também, a identificação de novas testemunhas no caso. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.