Recentemente, o cantor Seu Jorge chamou a atenção de seus seguidores no Instagram ao postar uma foto com o fone de ouvido Dyson Zone. O headphone chamou a atenção por contra com um purificador de ar integrado.
O Dyson Zone ainda se destaca, segundo seu fabricante, pelo cancelamento de ruído de alto nível, pela alta qualidade de áudio, bateria com autonomia acima da média e também pelo conforto.
O Dyson Zone tem construção avançada para oferecer áudio de altíssima qualidade. Segundo a opinião de alguns usuários na Amazon, ele é suficiente para agradar até mesmo usuários menos exigentes.
Além disso, o cancelamento de ruído do Dyson Zone é um dos seus destaques, já que ele é equipado com oito microfones utilizados para monitorar o barulho do ambiente até 384 mil vezes por segundo.
E há ainda dois microfones extras, exclusivos para chamadas telefônicas, além do recurso de transparência. Segundo relatos de quem já usou o headphone, seu sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC) é superior ao do AirPods Max, da Apple.
O ar é sugado pelas conchas do Dyson Zone, passa pelo filtro e é liberado para o nariz e boca do usuário.Fonte: Dyson/Divulgação
O headphone também tem uma bateria de alta capacidade. Ele é capaz de oferecer até 50 horas de reprodução de músicas com o ANC ativado. O dispositivo também tem carregamento rápido: 30 minutos de carga oferecem até 9,5 horas de reprodução (com o ANC ativado).
O Dyson Zone filtra até 99% das impurezas do ar
Outro destaque é que o Dyson Zone chega com um purificador de ar acoplado ao headphone por encaixe magnético. O acessório conta com um filtro robusto, capaz de filtrar até 99% dos poluentes com até 0,1 microns, o suficiente para barrar partículas de poeira e microrganismos que fazem mal à saúde.
O purificador de ar do Dyson Zone filtra até 99% das impurezas do ar.Fonte: Dyson/Divulgação
O recurso de purificação do ar pode ser acompanhado por meio do app MyDyson, que informa o estado de uso do filtro e os níveis de qualidade do ar, além da quantidade de dióxido de nitrogênio, que é um indicativo de poluição.
No site oficial, o modelo mais completo do Dyson Zone, com nove acessórios, sai por US$ 800.
Fonte: Tecmundo