O quinto e último suspeito de matar um eletricista carbonizado na DF 205 foi apreendido pela equipe da 35ªDP de Sobradinho II. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito é um adolescente. Sua apreensão ocorreu na última sexta-feira (3) e o jovem deve responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio consumado.
O mandado de busca e apreensão contra o adolescente foi expedido pela própria Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal (VIJDF).
O último adolescente apreendido, de acordo com a 35ªDP, não quis prestar depoimento e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).
O crime ocorreu no dia 29 de janeiro quando cinco suspeitos tentaram assaltar a vítima e, por conta de uma discussão, decidiram assassinar o eletricista. O delegado responsável pelo caso, Laércio de Carvalho, informou que o grupo ateou fogo no carro enquanto a vítima estava dentro do porta malas. Em menos de três dias após a ocorrência, a corporação conseguiu capturar quatro dos suspeitos.
No caso, foram três menores e dois homens envolvidos no crime. Os dois suspeitos mais velhos, caso forem a julgamento, responderão por roubo qualificado com restrição de liberdade e morte da vítima (o latrocínio consumado). O último adolescente apreendido, de acordo com a 35ªDP, não quis prestar depoimento e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I).