Eliezer pôde tirar pela primeira vez a cinta e placas após as cirurgias de ginecomastia, para retirada de mamas, e lipoaspiração, realizadas em agosto. No Instagram, na quarta-feira, 13, ele mostrou o resultado, e comemorou a nova estética.
Ao “gshow”, o ex-BBB deu detalhes sobre como se sente após os procedimentos: “Melhorou muito minha autoestima. Mesmo estando ainda no processo do pós-operatório, que demora a desinchar, já boto a mão no meu peito e sinto que não tem nada. Antes eu colocava e, literalmente, enchia a mão”.
Segundo ele, ficou muito feliz em ver pela primeira vez o resultado sem a cinta e placas, que precisava usar durante o período de recuperação. “Não tem nada marcando, como ficava antes”, comemorou.
Por fim, Eli defendeu a realização de procedimentos estéticos em homens, assunto que ainda é motivo de tabu para muitos. “Muitos homens têm vergonha de expor essa fragilidade. Acho muito bom abrir esse canal para os homens repensarem essa questão do autocuidado, não só estético, mas em relação à saúde também, que é muito importante. Qual é o problema em se cuidar? Ninguém é menos homem por se cuidar”, declarou.