O bilionário Elon Musk usou o Twitter para negar que tenha tido um caso com a mulher de seu amigo e cofundador do Google, Sergey Brin.
Segundo reportagem publicada pelo jornal Wall Street Journal (WSJ), Musk e Nicole Shanahan supostamente tiveram um encontro romântico no evento Art Basel, em Miami.

“Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico”.
Fontes disseram ao WSJ que Sergey e Nicole já haviam se separado, mas ainda viviam juntos. Ainda de acordo com o jornal, o relacionamento entre os dois entrou em crise durante o lockdown imposto pela pandemia de Covid-19 e por conta da filha de três anos do casal.
Segundo o jornal, o relacionamento entre Musk e Nicole aconteceu pouco depois do fim do casamento entre o bilionário e a cantora e compositora Claire Boucher, conhecida como Grimes, em setembro de 2021.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/27/google-tablet_fran3_2.jpg)
No início de julho, por conta de outro relacionamento, Musk assumiu a paternidade de duas crianças. A mãe é Shivon Zilis, executiva da Neuralink, uma startup do bilionário que, segundo ele, tem o objetivo de “conectar nossos cérebros a computadores”.
O site “Business Insider” afirmou que teve acesso a documentos judiciais em que Musk pedia a inclusão de seu sobrenome aos das crianças. Com elas, o bilionário tem agora nove filhos.