Em tratando contra doença neurológica rara, Céline Dion vai se apresentar na abertura da Olimpíada de Paris

Céline Dion vai se apresentar na abertura da Olimpíada de Paris, que acontece na próxima sexta-feira, 26. O evento vai ser uma grande celebração à cultura e à música francesa e a cerimônia terá como cenário o rio Sena, e na Torre Eiffel.

A artista canadense é uma das estrelas da cerimônia, que será um marco na sua volta aos palcos após enfrentar crises de uma doença degenerativa.

Em seu número durante o grande evento onde a pira olímpica é acesa, Céline cantará apenas uma música, e vai receber cerca de R$ 11,1 milhões.

Segundo publicação do site TMZ, o Comitê Olímpico Internacional não está pagando apenas o cachê da artista. A produção do evento também teria arcado com as despesas da viagem de jato dela e de sua família, além de disponibilizar barcos e outras despesas que podem surgir durante o período de abertura dos jogos.

A cantora está na cidade luz desde a última segunda-feira, 22, se dedicando a uma série de ensaios e passagens de som. Vale destacar que todas as apresentações em aberturas de jogos olímpicos são pré-gravadas e dubladas ao vivo, como já é costume.

Celine convive com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara, que afeta os músculos do tronco e do abdômen gradualmente, deixando-os mais rígidos. A síndrome levou a cantora a se afastar dos palcos nos últimos anos. 

Ainda de acordo com o TMZ, os organizadores do evento esportivo garantem que ela está bem e em condições de saúde para a realizar a apresentação.

Fonte: Istoé

Compartilhe esta notícia